<span>Visitas Virtuais</span>
Agricultura Biológica
A agricultura biológica é um sistema agrícola que procura fornecer ao cidadão, alimentos frescos, saborosos e autênticos e ao mesmo tempo respeitar os ciclos de vida naturais.

A agricultura biológica baseia-se numa série de princípios e praticas comuns tais como; a rotação das culturas, a não utilização de fertilizantes químicos sintéticos, ao aproveitamento de recursos naturais e á preservação de todo o meio envolvente. 
No entanto, e de uma forma mais resumida, podemos dizer que a agricultura biológica é uma agricultura que não usa adubos químicos nem pesticidas de síntese, utilizando ao máximo os processos biológicos, recorrendo à atividade dos seres vivos (bactérias, fungos, insetos, homem, etc.).

Vantagens: 
A agricultura biológica tem como função promover e desenvolver os ciclos biológicos, dentro de um sistema de produção, Manter ou aumentar a fertilidade do solo a longo prazo, Contribuir para a conservação e promoção do correto uso da água e solo, Melhorar o ecossistema local e aumentar a biodiversidade.