Alteração da delimitação da Área de Reabilitação Urbana Campanhã - Estação e Operação de Reabilitação Urbana de Campanhã - Estação

A Assembleia Municipal, realizada no dia 6 de fevereiro de 2017, sob proposta da Câmara Municipal, tomada em 31 de janeiro de 2017, deliberou aprovar a nova delimitação da Área de Reabilitação Urbana de Campanhã - Estação.

Foi igualmente deliberada, a abertura de um período de 20 dias úteis contados a partir do 5.º dia útil, após a data de publicação do presente aviso no Diário da República, para discussão pública da alteração da delimitação da Área de Reabilitação Urbana de Campanhã-Estação, nos termos do n.º 4, do artigo 13.º do R.J.R.U.


Torna-se público que o projeto da ORU de Campanhã - Estação está concluído, tendo sido deliberado submeter o mesmo a discussão pública, nos termos e para os efeitos do n.º4, do artigo 17.º do R.J.R.U., pelo período de 20 dias úteis, contados a partir do 5.º dia útil, após data de publicação do presente aviso em Diário da República.

Quaisquer questões devem ser apresentadas, por escrito, ao Gabinete do Munícipe, sito à Praça General Humberto Delgado, 266, 4000-286 Porto, ou para o endereço eletrónico dmu@cm-porto.pt.


DOCUMENTOS TAMBÉM DISPONÍVEIS NO BALCÃO DE ATENDIMENTO VIRTUAL

07-03-2017