Concurso de Montras de São João e Concurso de Cascatas de São João - Inscrições abertas até 22 de maio

A Câmara Municipal do Porto, através do Pelouro da Cultura, abriu as inscrições para o Concurso de Montras de São João - 2015 e para o Concurso de Cascatas de São João - 2015, convidando todas as pessoas e entidades da Cidade a participarem, de acordo com os respectivos regulamentos (ver anexos).

As candidaturas poderão ser apresentadas até dia 22 de maio, inclusive.

A entrega das candidaturas para o Concurso de Cascatas de São João poderá ser presencial na Divisão Municipal de Museus e Património Cultural, no Palacete dos Viscondes de Balsemão, sito na Praça de Carlos Alberto, 71, 4050-157 PORTO, ou por mensagem electrónica (concursosdmc@cm-porto.pt).

A entrega das candidaturas para o Concurso de Montras de São João poderá ser presencial na Associação dos Comerciantes do Porto, sito na Avenida de Rodrigues de Freitas, 200, 4000-416 PORTO, ou por mensagem electrónica (secretaria@acporto.pt).

A lista definitiva dos concorrentes será publicada no dia 29 de Maio, no sítio electrónico institucional do município, a afixar no Gabinete do Munícipe e na Direção Municipal de Cultura, sita no Palacete dos Viscondes de Balsemão, Praça de Carlos Alberto, 71, 4050-157, PORTO.

Não dispensa a leitura dos respectivos regulamentos, que poderão ser consultados aqui.

05-05-2015