Concurso de Montras e Concurso de Cascatas de São João - Inscrições abertas até dia 20 de maio

A Câmara do Porto abriu as inscrições para o Concurso de Montras de São João - 2016 e para o Concurso de Cascatas de São João - 2016, convidando todas as pessoas e entidades da cidade a participarem, de acordo com os respetivos regulamentos (ver anexos).


As candidaturas poderão ser apresentadas até dia 20 de maio, inclusive.


A entrega das candidaturas para o Concurso de Cascatas de São João poderá ser presencial na Divisão Municipal de Museus e Património Cultural, na Casa Tait, Rua de Entre Quintas, 219, 4050-240 Porto, ou por mensagem eletrónica (concursos.cultura@cm-porto.pt).


A entrega das candidaturas para o Concurso de Montras de São João poderá ser presencial na Associação dos Comerciantes do Porto, sito na Avenida de Rodrigues de Freitas, 200, 4000-416 Porto, ou por mensagem eletrónica (secretaria@acporto.pt).


A lista definitiva dos concorrentes será publicada no dia 29 de Maio, no sítio eletrónico institucional do município, a afixar no Gabinete do Munícipe e na Direção Municipal de Cultura, sita no Palacete dos Viscondes de Balsemão, Praça de Carlos Alberto, 71, 4050-157, Porto.


Não dispensa a leitura dos respetivos regulamentos, que poderão ser consultados em anexo.

09-05-2016