Sorteio para atribuição dos espaços vagos na Feira da Vandoma e Feira dos Passarinhos

Informam-se todos os interessados que a Câmara Municipal do Porto deu início ao procedimento com vista à realização de sorteios para atribuição de lugares vagos nas feiras da Vandoma e dos Passarinhos.

O sorteio para atribuição dos espaços vagos na Feira da Vandoma terá lugar no dia 15 de junho pelas 9h00, no Teatro Campo Alegre;

O sorteio para atribuição dos espaços vagos na Feira dos Passarinhos será no mesmo local, pelas 15h00.

O prazo de candidaturas é o mesmo para os dois sorteios e decorre de 25 de maio a 1 de junho. Não serão aceites candidaturas de candidatos que sejam devedores de qualquer quantia ao município do Porto até 30 de abril de 2016.

Ver mais informação nos anexos.

24-05-2016