Sorteio para atribuição dos espaços vagos na Feira da Vandoma e Feira dos Passarinhos

Informam-se todos os interessados que a Câmara Municipal do Porto deu início ao procedimento com vista à realização de sorteios para atribuição de lugares vagos nas feiras da Vandoma e dos Passarinhos.

O sorteio para atribuição dos espaços vagos na Feira da Vandoma terá lugar no dia 15 de junho pelas 9h00, no Teatro Campo Alegre;

O sorteio para atribuição dos espaços vagos na Feira dos Passarinhos será no mesmo local, pelas 15h00.

O prazo de candidaturas é o mesmo para os dois sorteios e decorre de 25 de maio a 1 de junho. Não serão aceites candidaturas de candidatos que sejam devedores de qualquer quantia ao município do Porto até 30 de abril de 2016.

Ver mais informação nos anexos.

Clique no ficheiro para fazer o download