Concurso de Montras de São João - 2017

Inscrições abertas até 7 de junho

A Câmara Municipal do Porto, através do Pelouro da Cultura, abriu as inscrições para o Concurso de Montras de São João - 2017, convidando todos os estabelecimentos comerciais da Cidade a participarem, de acordo com os respetivos Termos e Condições do Concurso (em anexo).

As candidaturas poderão ser apresentadas até dia 07 de junho de 2017, inclusive.

A entrega das candidaturas para o Concurso de Montras de São João poderá ser presencial na Associação dos Comerciantes do Porto, sita na Avenida de Rodrigues de Freitas, 200, 4000-416 PORTO, ou por mensagem eletrónica (secretaria@acporto.pt).

A lista definitiva dos concorrentes será publicada ao final do mês de junho no sítio eletrónico institucional do município, a afixar no Gabinete do Munícipe, sito no Edifício dos Correios, na Praça do General Humberto Delgado, 266, 4000-010 PORTO, e na Direção Municipal de Cultura e Ciência, sita no Palacete dos Viscondes de Balsemão, Praça de Carlos Alberto, 71, 4050-157, PORTO.

Não dispensa a leitura dos respetivos Termos e Condições do Concurso de Montras de São João em anexo.

Clique no ficheiro para fazer o download