Editais

A Câmara Municipal do Porto abriu as inscrições para o Concurso para exploração de circuitos turísticos em veículos, triciclos ou quadriciclos com lotação igual ou inferior a 9 lugares, convidando todos os interessados a participarem, de acordo com o respetivo Programa do Concurso (em anexo).

O prazo para entrega das propostas é de 20 dias úteis após a publicação do presente edital (de 5 de julho a 1 de agosto).

Os candidatos devem entregar a sua candidatura no Gabinete do Munícipe com todos os documentos mencionados na 6.ª Cláusula do Programa do Concurso.

A lista definitiva dos concorrentes será publicada no sítio eletrónico institucional do Município.

Clique no ficheiro para fazer o download