Bodied Spaces - discursos cruzados entre corpo e espaço / Lançamento
12-01-2018
Literatura / Pensamento
Cumprindo o desígnio e a vontade de Isabel Alves Costa, primeira diretora do Teatro Rivoli, retoma-se a contagem da coleção de cadernos temáticos que voltam a ser publicados, agora anualmente, numa publicação bilingue ancorada na programação do Teatro Municipal do Porto.
Os Cadernos do Rivoli tiveram início com o número 0 em 2002. A sua publicação foi interrompida em 2004, por questões orçamentais, pelo que o caderno número 5 apenas foi (re)editado e publicado em 2017, num projeto que o designer Nuno Coelho concebeu para a celebração do aniversário do Rivoli. Lança-se agora o número 6, "Bodied Spaces - discursos cruzados entre corpo e espaço", com coordenação editorial de Gabriela Vaz-Pinheiro e publicação com a Imprensa Nacional Casa da Moeda, e que se baseia num projeto do Teatro Municipal do Porto, que contou com várias apresentações em instituições de ensino da cidade.
20 jan | 15h30
Café Rivoli . Rivoli