O que há de novo nos museus Municipais
04-02-2019

"O que há de novo nos museus municipais" propõe um vasto leque de atividades em torno do Património Cultural, Arqueologia e das vastas coleções dos museus municipais. A oferta integra atividades para todos os públicos e todas as idades.
Destaca-se o ciclo "Explora o Museu", que ocorre todos os domingos às 11h00, onde os diversos espaços do Museu da cidade oferecem atividades para fazer individualmente ou em família; Destaca-se ainda o ciclo "Visitação" que retoma em 2019 práticas regulares de arte contemporânea que integram o discurso expositivo de vários museus municipais.
Outra novidade neste programa é o facto de todos os museus municipais passarem a oferecer diariamente, de 3ª a domingo, visitas orientadas às 11h30.