Teatro de Marionetas do Porto promove oficinas de Páscoa para famílias
O Teatro de Marionetas do Porto organiza oficinas de teatro de marionetas, objetos e formas animadas na semana da Páscoa. As oficinas são gratuitas, destinam-se a crianças e adultos e são dirigidas pelo elenco da companhia. 

Adaptadas a cada grupo a que se destinam, as oficinas pretendem ser espaços de encontro, partilha e experimentação a partir do universo dos espetáculos deste grupo de teatro portuense. Os participantes terão oportunidade de conhecer algumas das técnicas de manipulação mais usadas pela companhia, realizar um trabalho de corpo, gestualidade e voz, experimentar e improvisar a partir de objetos e formas animadas, para um entendimento abrangente das possibilidades do teatro contemporâneo com marionetas.

As inscrições encontram-se a decorrer e têm número máximo de participantes. Vão ter lugar no polo da Quinta de Bonjóia (Rua de Bonjóia, 484), na freguesia de Campanhã.

Recorde-se que, em dezembro de 2016, o Teatro de Marionetas do Porto inaugurou oficialmente o polo das Marionetas do Porto/Quinta de Bonjóia, no âmbito do apoio da Câmara do Porto à companhia, no decurso do processo de mudança de instalações do Museu das Marionetas do Porto da Rua das Flores para a Rua de Belomonte.

+Info: 222 083 341 | teatro@marionetasdoporto.pt
Fichas de inscrição e calendário das oficinas disponíveis aqui.