Regulamento do Conselho Municipal de Educação da Câmara Municipal do Porto
Eleição dos representantes dos docentes de educação pré-escolar, dos ensinos básico e secundário das escolas não agrupadas e dos agrupamentos de escolas públicas, para integrarem o Conselho Municipal de Educação.

Concluído o processo eleitoral e nos termos do nº 18 do Regulamento Eleitoral daquele órgão, anexa-se também os resultados obtidos nas votações de todos os atos eleitorais realizados nas escolas não agrupadas e/ou nos agrupamentos de escolas públicas do Porto, no passado dia 30 de junho. Os docentes de cada nível de ensino mais votados serão os representantes efetivos e os restantes candidatos serão representantes suplentes. A tomada de posse dos novos membros ocorrerá na reunião imediatamente seguinte do Conselho Municipal de Educação, que ocorrerá dia 28 de julho, pelas 15h00, nos Paços do Concelho.

- Edital

- Modelo de Boletim de Candidatura