Genérico Institucional Conteúdo em Flash
Precisa de instalar o Plugin de flash. Faça o download aqui
 Início  »Agenda de Eventos

• Dia anterior
  • 22 de Setembro de 2014
  • Dia seguinte
Marta Pereira da Costa

Data: 23 de setembro
Local: Casa da Música

Marta Pereira da Costa é a primeira e única guitarrista pro?ssional de fado a nível mundial. Voltou-se para a guitarra portuguesa pela mão de Carlos Gonçalves, guitarrista de Amália Rodrigues, e acompanhou diversos fadistas famosos, entre os quais Mariza, Kátia Guerreiro, Camané e Carlos do Carmo.
Preço: 8€
Mais Info: 220120220

"A Liberdade da Imagem: Design e Comunicação Visual em Portugal (1974-1986)".

Data: 29 de maio a 26 de setembro
Local: Casa do Infante, Museu Romântico Quinta da Macieirinha, Palacete dos Viscondes de Balsemão, Casa Museu Guerra Junqueiro, Galeria Municipal Almeida Garrett, Sala dos Azulejos da Casa da Música e Museu de Arte Contemporânea de Serralves

Esta iniciativa é promovida pelo Governo de Portugal - integrada nas Comemorações dos 40 Anos do 25 de Abril e no programa de 2014/15 Ano do Design - e produzida pelo Pelouro da Cultura da Câmara Municipal do Porto e pela ESAD - Escola Superior de Artes e Design de Matosinhos, com o apoio de diversas instituições, entre as quais a Fundação de Serralves, Casa da Música e Centro Documental 25 de Abril da Universidade de Coimbra.
Mais Info: 222097133

Berdinho - Mercado Rural

Local: Centro Comercial Bombarda

Com base nos "farmer's market", existentes em tantas outras cidades, O Berdinho pretende trazer ao Porto um evento que reúna os produtores rurais locais num só local dando-os assim a conhecer à comunidade envolvente.
Neste mercado encontrarão produtos cultivados orgânica e biologicamente, artigos confecionados e manufaturados tradicionalmente.
Promotor: SPOT
Mais Info: 934337703

Mercado Porto Belo

Local: Praça Carlos Alberto

Todos os sábados, um mercado baseado no famoso Portobello londrino, onde se podem comprar discos de vinil, roupa vintage, antiguidades, livros e revistas, produtos biológicos.
O Mercado acontece sempre que as condições Climatéricas assim o permitirem.
Url: https://www.facebook.com/mercadoportobelo
Promotor: CMP/Porto Lazer
Mais Info: mercadoportobelo@gmail.com

Mercado Porto Belo

Local: Praça carlos Alberto

O Mercado acontece sempre que as condições Climatéricas assim o permitirem.
Url: https://www.facebook.com/mercadoportobelo
Promotor: CMP/Porto Lazer