
|
 |
| Acesso ao Site |
|
|
|
 |
|
|
|
|
 |
|
|
 |
|
|
 |
 |
 |
Pelouro da Cultura, Turismo e Lazer divulgou iniciativas para Julho |
|
 |
|
| O Pelouro da Cultura, Turismo e Lazer divulgou a programação mensal de eventos que irão decorrer nos espaços municipais durante o mês de Julho. Entre os diversos eventos, destaque para o Mercado Porto Belo. A Praça de Carlos Alberto e a Baixa ganham uma nova vida todos os sábados. |
|
 |
|
 |
Todos os sábados, até Setembro, o Palacete dos Visconde de Balsemão abre ao público em simultâneo com a realização do Mercado Porto Belo, inspirado no londrino Mercado de Portobello, dando mais vida à revitalização da Baixa. Recorde-se que no Palacete dos Viscondes de Balsemão estão patentes as exposições "Multiplicidades" e "Moedas em Portugal".
Destaque também para o Programa "Verão a (Va)Ler nas Bibliotecas", com actividades programadas para crianças e jovens dos 4 aos 13 anos.
Destaque ainda para a continuação da programação relativa ao Bicentenário das Invasões Francesas, com as diferentes exposições a decorrerem nos espaços municipais.
Outras exposições, oficinas para os mais novos e visitas guiadas são algumas das iniciativas programadas para Junho pelo Pelouro da Cultura, Turismo e Lazer e que podem ser consultadas
aqui.
|
 |
|
 |
| 2009/07/09, 0 comentários |
|
 |
|
|
 |
 |
|
|
 |
|
|
|
|
|
|
 |
|
|