COMUNICADO: falsos avisos de estacionamento indevido no Porto.

A Câmara do Porto foi hoje avisada por munícipes da existência de uma ação de publicidade, simulando os avisos de estacionamento indevido emitidos pela empresa concessionária EPORTO. O caso foi remetido ao departamento jurídico da Câmara do Porto para os devidos efeitos.

Contactada a empresa EPORTO, concessionária do estacionamento à superfície na cidade, a mesma garantiu à Câmara do Porto não ter autorizado a utilização da sua imagem nem a referida campanha.

Uma vez que os avisos em causa envolvem e promovem um museu de Lamego, gerido pela Direção Regional da Cultura,foi dado conhecimento da situação a esta entidade.

A Câmara do Porto alerta os munícipes que apenas são válidos avisos legalmente emitidos, pelo que deverão ignorar outros documentos que abusivamente possam estar a ser colocados nas suas viaturas.