<span>Visitas Virtuais</span>
Cortes de trânsito na Ribeira

As obras de beneficiação de pavimentações que decorrem na zona da Ribeira vão obrigar, nos próximos dias, a algumas alterações de trânsito, até, previsivelmente, ao dia 15 de dezembro (caso o tempo seco se mantenha).

Os trabalhos de pavimentação estão divididos em quatro fases, estando a Câmara Municipal do Porto a tentar que sejam minimizados os impactos negativos deste tipo de obras e que decorrem também no mais antigo túnel rodoviário da cidade.

Assim, e na noite de 5 para 6 (de sexta para sábado), há necessidade de corte total de trânsito rodoviário no tabuleiro inferior da Ponte Luiz I e estreitamento de via na Avenida Gustavo Eiffel, numa extensão de 50 metros para nascente da Ponte D. Luiz I, entre as 21h do dia 5 e as 07h do dia 6 de dezembro.

No dia 15, em período diurno, haverá necessidade de corte total do trânsito rodoviário naquela zona, ou seja, no tabuleiro inferior da Ponte D. Luiz I, Rua Ribeira Negra e Túnel da Ribeira.