Hasta Pública - Concessão de Exploração - Largo da Alfândega n.º 20

Faz-se saber que o Município do Porto vai realizar, no próximo dia 18 de dezembro de 2018, pelas 10:30 horas, no edifício Paços do Concelho, 5º piso, uma hasta pública para concessão de exploração do imóvel municipal que a seguir se identifica, e nas condições enunciadas:

Descrição: concessão de exploração do imóvel sito no Largo da Alfândega, 20, com uma área bruta de 112,50 m2, a qual inclui logradouro, destinado à instalação de um estabelecimento de comercio e/ou serviços.

Valor base de licitação: O valor base de licitação é de 1.200,00 € (mil e duzentos euros) mensais, e os lanços subsequentes terão de ser no mínimo no valor de 50,00 € (cinquenta euros).

O procedimento e as condições da concessão de exploração encontram-se especificados no respetivo programa de procedimento e caderno de encargos que poderá consultar nos ficheiros que se apresentam de seguida.

Para esclarecimento de quaisquer dúvidas, contate:

Tel.: 22 209 72 00
Correio eletrónico: dmci@cm-porto.pt