Em reunião do Executivo Municipal de 25 de janeiro de 2021 foram aprovadas as Condições de atribuição do apoio financeiro do Fundo Municipal de Apoio ao Associativismo Portuense para 2021.
O período para apresentação de candidaturas a esta terceira edição decorre de 6 a 30 de abril de 2021.
Conforme as “Condições de atribuição do apoio financeiro para 2021” as candidaturas deverão ser entregues presencialmente no Gabinete do Munícipe, através do preenchimento do Formulário de Candidatura, documento que se junta como Anexo A, com os documentos obrigatórios definidos no ponto 2 do artigo 6.º e do orçamento respeitante ao tipo de apoio solicitado. O atendimento presencial é, obrigatoriamente, realizado por agendamento com prévia marcação, através da Linha Porto. 220 100 220, de 2.ª a 6.ª feira, das 9h00 às 19h00.
Serão realizadas duas sessões online de esclarecimento aos interessados, que contarão com a participação da Vereadora Catarina Araújo e do Vereador Fernando Paulo:
- dia 13 de abril de 2021, das 18h às 19h30m, não sendo necessária inscrição;
Link de acesso: https://bit.ly/39rRRPs
- dia 20 de abril de 2021, das 18h às 19h30, não sendo necessária inscrição.
Link de acesso: https://bit.ly/39rLknV