Sair da Gaveta
É um programa da Câmara Municipal do Porto que incentiva e apoia a utilização de espaços municipais para o desenvolvimento de projetos educativos e culturais, através da dinamização de oficinas, ateliers, ações de formação e cursos.
 
Se tem projetos guardados na gaveta e gosta de desafios criativos, consulte o regulamento de participação e inscrição neste programa, no sitio da CMP em www.cm-porto.pt ou nos espaços municipais aderentes.
 
Centro de Educação Ambiental da Quinta do Covelo, Centro de Educação Ambiental do Parque de S. Roque, Centro de Educação Ambiental do Núcleo Rural /Parque da Cidade, Centro de Educação Ambiental do Parque da Pasteleira, Centro de Educação Ambiental dos Jardins do Palácio de Cristal, Casa do Infante, Biblioteca Municipal Almeida Garrett/Galeria do Palácio, Biblioteca Pública Municipal do Porto, Museu do Vinho do Porto, Casa Museu Marta Ortigão Sampaio, Casa Museu Guerra Junqueiro, Museu Romântico da Quinta da Macieirinha, Casa TAIT, Palacete dos Viscondes de Balsemão/ Gabinete de Numismática, Oficina António Carneiro.