<span>Visitas Virtuais</span>
Centro de Educação Ambiental dos Jardins do Palácio de Cristal
Os jardins românticos do Palácio de Cristal (projetados no século XIX pelo arquiteto Émile David), a par do Pavilhão Rosa Mota e da Biblioteca Municipal Almeida Garrett, compõem um dos "cartões-de-visita" mais emblemáticos da Cidade do Porto, com uma invejável panorâmica sobre o rio Douro.

A avenida das Tílias conduz-nos até aos limites deste parque urbano, aos espaços que acolheram até há pouco tempo algumas bem sucedidas oficinas didáticas, como foi o caso do "Micro-Mundo Vivo" e que agora passam a integrar a rede municipal de centros de educação ambiental.

O Centro de Educação Ambiental dos Jardins do Palácio de Cristal tira partido do património botânico e da dinâmica lúdica e cultural que o rodeia, num esforço mobilizador para o aumento da consciência ambiental coletiva da população utente.

R. D. Manuel II, s/n.º 4099-062 PORTO
Telf. 22 606 27 79/ 22 834 94 90
E-mail . educa.ambiental.pcristal@cm-porto.pt

Jardins do Palácio de Cristal