Ouvir
Prémio de Economia Porto. | Prazo para candidaturas

O teu input para melhorar a Economia da Cidade


___


O “Prémio de Economia Porto.” é atribuído anualmente às melhores dissertações académicas ou trabalhos de investigação sobre a economia do Porto. O prémio tem um propósito claro: contribuir para o melhor conhecimento da economia da cidade e dessa forma desenvolver políticas públicas que melhorem o tecido económico e a qualidade de vida dos portuenses.


As dissertações e trabalhos a concurso deverão incidir sobre um tema de relevância para a economia da cidade do Porto, nomeadamente estratégias de desenvolvimento económico, captação de investimento, atração e manutenção de talento, competitividade, redes de conhecimento e inovação, empreendedorismo e diplomacia económica.


Nesta 1ª Edição são admitidos trabalhos desenvolvidos ao longo dos últimos três anos letivos (2017/2018, 2018/2019, 2019/2020), para além do corrente (2020/2021) em Português ou Inglês, sendo o prazo de candidatura até ao final de Setembro de 2021.


O vencedor receberá um Prémio no valor de €1500 e serão ainda atribuídas duas Menções Honrosas, no valor de €500.


Candidata-te até ao dia 30 de setembro de 2021, enviando o teu trabalho para o endereço de e-mail: pelouros.etc@cm-porto.pt.


___


Para mais informações, consulta a documentação ou contacta a equipa do Departamento Municipal de Economia, através do e-mail: premioeconomiaporto@cm-porto.pt.


Prémio de Economia Porto 1ª Primeira Edição 2021 Porto Economy Paper Prize First Edition 2021 Apply Now Call for Papers. Premeia as melhores dissertações académicas, teses de mestrado ou trabalhos de investigação sobre a economia do Porto. Candidaturas até 30 setembro 2021.
quinta-feira 30 de setembro
Anexos
Clique no ficheiro para fazer o download